Notícia

COMUNICADO - CAMINHADA SOLIDÁRIA

São Bentinho da Porta Aberta no próximo sábado, dia 28 de Setembro.
"
Entendemos, juntamente com a Junta de Freguesia de Merelim (S. Pedro) e Frossos ajudar/apoiar uma família da nossa comunidade a quem o infortúnio bateu á porta.
Trata-se do lar da Maria José Santos Rocha, residente na Rua da Nora, em Merelim (S. Pedro).

Resumidamente e para que todos conheçam a causa, a Maria José é avô de duas pequenas meninas, filhas da jovem Ângela, vítima de um AVC e que neste momento se encontra internada numa unidade de cuidados continuados em Vila Nova de Gaia. A Maria José, apesar de ser uma avó muito nova tem imensas dificuldades para que nada falta às meninas e também á Ângela.

Assim, á semelhança do ano passado a inscrição vai ter um custo mínimo de 5 euros por pessoa (quantia a pagar no dia da caminhada/peregrinação). Vamos todos apoiar a Maria José, a Ângela e as meninas que se encontram numa fase difícil das suas vidas.

Em contrapartida, a organização garante o regresso de todos em autocarro, carro de apoio que transportará a mochila de cada um, servirá água ao longo do caminho, assim como pão fresco e café para quem pretender na hora de almoço.

….Na verdade a nossa ajuda não vai resolver os problemas da família da Maria José……mas vai com toda a certeza…..no momento, fazer alguma diferença.

Apelamos á participação de todos……

Será com toda a certeza um dia de convívio e partilha.

Não se esqueçam de fazer inscrição…. Divulguem e tragam também outros amigos (as). A data limite é quinta feira dia 26 de Setembro.

Alguma duvida liguem pf,

A Organização

Nota: Nesta onda Solidaria contamos com o apoio da Junta de Freguesia de Merelim S. Pedro e Frossos e do habitual Jorge Silva, da empresa Rocha e Silva. "

Inscrições

Mário Veloso – ‪963 668 657 / ‪919 312 414

José Armindo – ‪966 390 314

Filipe Mesquita – ‪919 690 342

ou nas sedes da Junta de freguesia